en-US

Governo dos Açores abre candidaturas para a primeira incubadora de artesanato

Vice-Presidência do Governo dos Açores, através do Centro Regional de Apoio ao Artesanato (CRAA), abre, a partir de hoje, o prazo de candidaturas para a primeira incubadora de artesanato da Região.

A Azores Craftlab, conforme o regulamento publicado em Jornal Oficial, é um projeto que visa apoiar projetos e ideias de negócio na área do artesanato, em especial na tecelagem, lã, olaria e cerâmica, entre outras.

Esta incubadora, prevista no Programa de Governo, foi concebida para acolher empresas ou projetos, identificando oportunidades e transformando-as em negócios lucrativos, oferecendo uma estrutura configurada para estimular, agilizar e favorecer o seu desenvolvimento.

A Azores Craflab, localizada no centro de Ponta Delgada, disponibiliza aos futuros empreendedores instalações totalmente equipadas, consultoria, formação, acesso a soluções de financiamento e apoio à comercialização de produtos e serviços.

As candidaturas, que decorrem até 30 de novembro, podem ser feitas através do endereço
http://www.artesanato.azores.gov.pt ou diretamente no Centro Regional de Apoio ao Artesanato, na rua Conselheiro Dr. Luís Bettencourt, n.º 24, em Ponta Delgada.

GaCS/VPGR